Sandra Pini Sapata, CFP®

Formada em Administração de Empresas pela Faap com especialização em Finanças pela FIA, certificada desde 2013 como Planejador Financeiro pelo CFP® , atua há mais de 30 anos no mercado financeiro. Trabalhou em grandes Bancos nacionais e estrangeiros como Chase Manhattan Bank, Unibanco, Escritório de Representação do BPP e CA Indosuez (grupo francês Credit Agricole). Neste período atuou nas áreas de Controladoria, Tesouraria, Risk Management e Wealth Management. Desenvolveu e consolidou forte relacionamento com indivíduos e famílias de elevado patrimônio.

LinkedIn

Diego Gulla, CFP®

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP e com MBA em Finanças, Investimento e Risco pela FGV. Possui a certificação CFP® desde 2014.
Iniciou a carreira no mercado financeiro há 15 anos no Credit Agricole DTVM, atuando nos últimos 5 anos como Investment Advisor e posteriormente, como Private Banker nas praças de Belo Horizonte e São Paulo. Possui formação e vasta experiência em alocação e avaliação de ativos financeiros, planejamento e gestão de patrimônio.

LinkedIn

Reinaldo Martins Ribeiro, CFP®

Formado em Administração de Empresas pela PUC/SP e certificado desde 2013 como Planejador Financeiro pelo CFP®. Atua há mais de 30 anos no mercado financeiro. Iniciou sua carreira no Banco Frances e Brasileiro, atuando nas áreas de tesouraria e banco de investimentos.
Entrou na tesouraria do grupo Credit Agricole em 2002 e em 2006 foi convidado a trabalhar no Private Banking onde atuou por 14 anos.

LinkedIn