MAIS DO QUE UM PRIVATE BANK

Muito além de um Private Banking, somos um escritório de investimentos focado no cliente, razão do nosso trabalho.

A história da Haut começa a ser desenhada em agosto de 2020, quando os sócios, um time de profissionais com vasta experiência no mercado financeiro, encontraram uma sinergia e iniciaram um projeto, aliando experiência, conhecimento técnico no mercado financeiro e a confiança dos nossos clientes.

Atuamos no mercado de investimentos de forma independente e focados em apresentar as melhores soluções para o seu patrimônio com total transparência e sigilo.

Wealth Planning

Planejamento  é essencial para o crescimento, preservação e transição da riqueza.

Análise e organização patrimonial global, com foco na otimização fiscal e planejamento sucessório familiar.

​A HAUT Investimentos traz soluções personalizadas para cada cliente, levando em consideração sua estrutura familiar. residência, perfil de risco, horizonte de investimento e momento de vida projetado especificamente para atender às suas metas pessoais e financeiras.

Tesouro Direto

O Tesouro Direto é um programa do Tesouro Nacional, feito em parceria com a bolsa de valores, a B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão, para a venda de títulos públicos federais para pessoas físicas por meio da internet. É uma modalidade de investimento famosa no Brasil pela segurança e retornos atrativos, com diferentes títulos e prazos com ganhos superiores aos da poupança nas regras atuais.

O Tesouro Direto, por ser um programa de compra e venda de títulos públicos, oferece títulos que contam com a garantia do Governo Federal, o qual é considerado por especialistas no mercado como o credor mais seguro que existe no país.

Renda Fixa

Os investimentos em renda fixa são recomendados para aqueles investidores que buscam certa previsibilidade na rentabilidade das aplicações, com taxas e prazos definidos no ato da contratação.

Esses títulos costumam ter três tipos de rentabilidade: pós-fixada, geralmente atrelada à Selic ou ao CDI (Certificado de Depósito Interbancário), prefixada, com taxa definida no momento do investimento, ou atrelada à inflação, quando é remunerada uma taxa fixa adicionada do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo).

Contamos com uma criteriosa avaliação de crédito de todas as instituições emissoras de títulos de Renda Fixa, garantindo mais segurança para nossos investidores.

CDB  |  LCA  |  LCI  |  CRI  |  CRA  |  Debêntures

Renda Variável

Existe uma vasta e complexa gama de soluções em renda variável, entre elas estão:

Ações – Uma ação é a menor parcela do capital de uma empresa. Ao comprar uma ação, você se torna sócio da companhia e poderá obter retornos através de seu crescimento ou também pelo recebimento de dividendos.

Opções – são contratos negociados no mercado financeiro. Na prática, um contrato de opção dá ao titular a alternativa de comprar ou vender um ativo por um valor especificado em uma data futura. O preço do contrato deriva do ativo que ele está atrelado.

Contratos futuros: no mercado de futuros, é possível negociar contratos com prazos e preços determinados. Ou seja, o investidor firma um contrato para comprar ou vender determinado ativo, a um preço pré-definido e em uma data futura estipulada. Os ajustes positivos ou negativos dos preços dos contratos são realizados diariamente.

Ofertas Públicas: nada mais são que um processo de disponibilização de determinada quantidade de ações de uma companhia ao mercado, com o objetivo de captar recursos. Essas ações são negociadas diretamente na Bolsa de Valores.

ETFs – são fundos de ações que buscam acompanhar os índices, como o Ibovespa, e suas cotas também podem ser negociadas, assim como as ações.

Taxa ZERO: taxa zero na Custódia dos produtos de Renda variável.

Por meio da Mesa de Operações ou Home Broker (HB), os clientes do BTG Pactual digital têm acesso a um serviço especializado de investimentos no mercado de renda variável, além de contarem com a praticidade de operar de onde estiverem. Através dos canais de comunicação, o investidor recebe orientações e tem acesso a produtos feitos especialmente para atender a sua necessidade.

Fundos de Investimentos

Os fundos são uma modalidade de investimento que reúne recursos financeiros de um conjunto de investidores (cotistas) em uma cesta de ativos, comparando-se a um condomínio. Entre as suas vantagens está a possibilidade de permitir acesso a investimentos com valores menores do que seriam necessários para investir sozinho.

Aqui você conta com mais de 470 fundos de investimento e 167 gestores disponíveis para alocar seu patrimônio.

Com base no nosso conhecimento e dos nossos especialistas em fundos, selecionamos os  mais adequados para cada investidor.

Previdência

O objetivo da Previdência é a segurança e rendimento a longo prazo. Esta solução faz seu patrimônio trabalhar por você disponibilizando benefícios fiscais e um sistema multifundos de previdência privada no BTG Pactual digital. A HAUT Investimentos dá todo o suporte para que você possa escolher o modelo que se adeque aos seus objetivos.

Sucessão Patrimonial
Aplicação com vantagens para quem quer fazer ou programar sucessão patrimonial sem complicações para seus beneficiários.

Aposentadoria
Produto desenhado para o longo prazo, para quem quer ter uma complementação de sua renda na hora de se aposentar.

Benefício fiscal
Investimento que pode trazer benefícios fiscais para o investidor, especialmente para quem opta pela declaração completa do Imposto de Renda.

Câmbio

Podemos dar suporte para que você utilize sua conta corrente e a estrutura do BTG Pactual para receber seus recursos de forma simples, rápida e segura. Receba retornos ou resgates de seus investimentos no exterior, honorário por prestação de serviços, bônus, compensações, entre outras opções – com rápida identificação do recurso.

Seguro de Vida

Encontre o melhor produto para atender suas necessidades. Confira os grupos para os quais este produto é uma excepcional opção:

  • Para quem busca proteção para herdeiros
  • Para quem quer se proteger contra doenças e invalidez
  • Para quem busca uma sucessão empresarial